CURRÍCULO

CARO LEITOR, ESTE BLOG FOI DESATIVADO, AGORA TEMOS UM SITE PARA CONTINUARMOS RELACIONANDO. ACESSE:https://hernandofernandes.com.br/

ADVOGADO
MESTRE EM EDUCAÇÃO
COACH JURÍDICO - EDUCACIONAL - PROFISSIONAL E PESSOAL
PÓS-GRADUADO EM DIREITO ADMINISTRATIVO
PÓS-GRADUADO EM DIREITO CIVIL E PROCESSO CIVIL
PÓS-GRADUADO EM DIREITO DO TRABALHO E PROCESSO DO TRABALHO
PÓS-GRADUADO EM GERENCIMENTO DE MICRO E PEQUENA EMPRESA
GRADUADO EM HISTÓRIA
PROFESSOR DE CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSO PÚBLICO
PROFESSOR DA UNA

sábado, 10 de novembro de 2012

MULHER BATE CARRO E ASSUME QUE BEBEU ANTES DE DIRIGIR









Mulher bate carro e assume que bebeu 







antes de dirigir, em Vitória





Na delegacia, motorista se recusou a fazer teste do bafômetro.
Após ser ouvida, mulher pagou multa de R$ 900 e foi liberada.


Após ingerir bebida alcoólica e dirigir, uma mulher provocou um acidente no bairro Jardim Camburi, em Vitória, neste sábado (10), segundo noticiou a polícia. A motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que bebeu, na delegacia. Após ser ouvida no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital, ela pagou uma multa de R$ 900 e foi liberada em seguida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
“Eu estava na casa de amigos, ingeri um pouco de bebida alcoólica lá. Eu bebi cerveja”, disse a administradora Rafaela Carneiro. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Carlos Martins e Ruy Pinto Bandeira, em Jardim Camburi, por volta das 5h. Ao passar por uma sinalização que ordenava a parada, a motorista seguiu adiante e o carro acabou atingido por outro veículo.
Segundo Rafaela, a quantidade de álcool ingerida não a atrapalharia de dirigir. “Eu não bebi ao ponto de ficar bêbada. Não coloco a culpa na bebida, porque eu estou normal, não estou bêbada”, declarou.
O sargento Henrique, do Batalhão de Trânsito, chamou a atenção para o risco de acidentes em pequenos deslocamentos. “Mesmo sendo uma distância curta, é nessa hora em que a pessoa relaxa, porque pensa que está chegando. Como a pessoa fez a ingestão de álcool, os reflexos ficam diminuídos”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário